Main menu

ATLAS SEIS - SISTEMAS DE ENERGIA PARA A INDÚSTRIA E SERVIÇOS - Tel.: (+351) 219 258 292 |  

Arquivo de notícias - 2016

PROJECTO GR3 - Grass to Green Gas

O projecto GR3 promove o uso das aparas de relva e outros resíduos herbáceos resultantes da gestão dos espaços verdes como um recurso para a produção de biogás na Europa.

No âmbito deste projecto a Atlas Seis esteve presente no workshop realizado no Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG) em Lisboa a 14 de Março de 2016, onde teve a oportunidade de promover as áreas de actuação da empresa.

 

 

TURBINAS

A Atlas Seis comercializa as microturbinas C30 e C60 da marca Capstone, que podem trabalhar com diversos combustíveis, gasosos e líquidos, como o biogás, gás natural, propano, diesel, entre outros.

Fazendo uso de uma tecnologia inovadora, sem recurso a líquido de refrigeração nem óleo de lubrificação, a operação da turbina é mais "limpa" e mais amiga do Ambiente.

A produção de energia eléctrica está a cargo de um alternador, ao passo que a energia térmica é obtida do aproveitamento da energia presente nos gases de escape.

Consulte os nossos catálogos: Valorização de biogás

                                                   Turbina C30

                                                   Turbina C60

Para mais informações, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

 

VOLTAR AO ARQUIVO